Para que possamos superar as expectativas de nossos clientes, é muito importante que você nos ajude preenchendo essa avaliação. 
Agradecemos antecipadamente,
1. Avaliando o papel do consultor
Utilizando a escala abaixo, avalie a atuação do consultor
Nível de Avaliação: 1- Insuficiente 2 – Suficiente 3 – Bom 4 – Muito Bom 5 – Excelente
Expectativa da organização
O consultor atendeu as expectativas da organização quanto ao suporte para a equipe operacional
Clareza e objetividade
Quanto ao direcionamento das atividades a serem realizadas, o consultor foi claro e objetivo nas suas interações
Disponibilidade
O consultor foi célere e esteve disponível para atender a equipe de acordo com o planejamento proposto
Pontualidade
O consultor foi pontual e presente nos encontros com a equipe
Postura
O Consultor apresentou postura adequada diante das interações com as equipes internas
2. Avaliando o trabalho realizado
Utilizando a escala abaixo, avalie a qualidade do trabalho realizado
Nível de Avaliação: 1. Discordo totalmente; 2. Discordo parcialmente; 3. Indiferente; 4. Concordo parcialmente; 5. Concordo totalmente
Soluções
Soluções que foram possíveis de serem implementadas e que possam gerar resultados satisfatórios
Interações e processos
As interações e processos propostos são capazes de agregar valor à melhoria continua de sua organizão
Utilizando a escala abaixo, de maneira geral, como você classifica a qualidade da consultoria prestada até o presente momento.