Ao aceitar os termos abaixo, você adere aos termos do código de ética da Behaviour Brasil.
O presente código de ética foi elaborado seguindo os requisitos de conduta profissional estabelecidos pela ISO 19011.
Todas as informações aqui contidas são confidenciais e não poderão ser utilizadas para outros fins senão o aceite aos termos.

1. Declaro aderir ao presente código de ética em todas as suas cláusulas e atesto estar ciente que o não cumprimento dos requisitos sujeita-me à perda da certificação, de acordo com os critérios da comissão de ética da Behaviour Brasil.
2. Atuar profissionalmente com honestidade, precisão, imparcialidade, responsabilidade e independência.
3. Atuar em todos os momentos apenas no melhor interesse do empregador, dos seus clientes, do público e da profissão, agindo em conformidade com as normas profissionais e técnicas aplicáveis ao executar serviços profissionais.
4. Informar cada empregador ou cliente de quaisquer interesses comerciais ou associações que possam influenciar o seu julgamento ou comprometer a sua imparcialidade.
5. Tratar informação adquirida em modo confidencial e privado durante relações profissionais e de negócios de qualquer empresa ou cliente atual ou anterior, sem o seu consentimento adequado.
6. Cumprir todas as leis e regulamentos das jurisdições onde as atividades profissionais são realizadas.
7. Não comunicar intencionalmente informação falsa ou falsificada que possa comprometer a integridade do processo de avaliação de um candidato para uma designação profissional.
8. Não agir de qualquer maneira que possa comprometer a reputação da Behaviour Brasil ou seus programas de certificação para as pessoas e cooperar plenamente no inquérito na sequência de uma alegada violação do presente Código de Ética.