A Behaviour Brasil possui seus processos de formação alinhados com os critérios das normas ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade, NP 4512 – Sistema de Gestão da Formação Profissional e ISO 10015 – Sistema da Qualidade, Linhas de Orientação para a Formação. 

A Política da Qualidade assume-se como elemento estruturante de todo o Sistema de Gestão da Qualidade da Behaviour Brasil. Deste modo, a Política da Qualidade e Segurança orienta-se pelos seguintes princípios: 

Melhoria e progresso contínuo da eficácia do sistema de gestão da qualidade e segurança, através do cumprimento dos requisitos do mesmo, assim como indo ao encontro do cumprimento de requisitos regulamentares e estatutários associados aos produtos e serviços prestados; 

Envolvimento de todos os colaboradores para o desenvolvimento da respectiva atividade com espírito crítico, inovador e no sentido da melhoria contínua; 

Garantia do desenvolvimento profissional e motivação dos seus Colaboradores; 

Melhoria da qualidade dos seus serviços de forma a satisfazer e/ou superar as expectativas e necessidades dos seus Clientes, aumentando assim a sua satisfação; 

Ministrar as ações de formação focadas no desenvolvimento das competências de cada Formando, com vista à obtenção do conhecimento, de qualificações e de certificações profissionais; 

Garantia de um atendimento de excelência, personalizado e com incidência na criação de um ambiente propício à aprendizagem; 

Garantia de disponibilização de profissionais com certificação e competências para realização de consultoria e auditoria; 

Garantia quanto a disponibilização de recursos para o correto desenvolvimento dos serviços prestados; 

Proporcionar confiança ao Cliente de que o nível de qualidade desejado seja entregue pelo serviço proposto, bem como o cumprimento dos requisitos de segurança da informação e a proteção e privacidade de dados; 

Incentivar o comprometimento global da empresa com a qualidade, segurança da informação e privacidade de dados, mantendo o foco dos serviços prestados em resultados mensuráveis para o Cliente; 

Monitorar e medir periodicamente os objetivos estabelecidos, os processos identificados e os produtos/serviços da empresa.