O curso de treinamento PECB Lead Crisis Manager ajuda os participantes a desenvolver sua competência para apoiar uma organização no planejamento, estabelecimento, manutenção, revisão e melhoria contínua de sua capacidade estratégica de gerenciamento de crises com base nas diretrizes da ISO 22361 e outras práticas recomendadas.
Ele também fornece informações sobre os conceitos e princípios fundamentais do gerenciamento de crises e o estabelecimento e implementação efetivos de uma estrutura de gerenciamento de crises.
Além da explicação dos conceitos teóricos relacionados ao gerenciamento de crises, o curso de treinamento fornece exemplos práticos e questionários baseados em cenários que o ajudarão a reforçar seus conhecimentos e prepará-lo para cenários da vida real relacionados ao gerenciamento de crises.
Após a conclusão do curso de treinamento, os participantes podem fazer o exame e se inscrever para obter a credencial “PECB Certified Lead Crisis Manager” assim que passarem no exame.
A credencial demonstra que o participante possui conhecimentos teóricos e práticos e habilidades para apoiar e liderar uma organização na concepção e desenvolvimento de sua capacidade de gerenciamento de crises com base nas diretrizes ISO 22361 e nas melhores práticas neste campo.
O curso de formação Lead Crisis Manager destina-se a:
No final deste curso de formação, os participantes serão capazes de:
Este curso de treinamento é centrado no aluno e contém:
Os participantes que desejam participar deste curso de treinamento devem ter uma compreensão fundamental dos conceitos, estrutura e processo de gerenciamento de crises.
Dia 1: Introdução à ISO 22361 e gerenciamento de crises
Dia 2: estrutura de gerenciamento de crises
Dia 3: Prevenção e preparação para crises
Dia 4: resposta à crise e recuperação
Dia 5: exame de certificação
O exame “PECB Certified Lead Crisis Manager” atende a todos os requisitos do PECB Examination and Certification Program (ECP). Abrange os seguintes domínios de competência:
Domínio 1: Conceitos e princípios fundamentais da gestão de crises
Domínio 2: Estabelecendo a estrutura de gerenciamento de crises
Domínio 3: Prevenção e preparação para gerenciamento de crises
Domínio 4: Resposta e recuperação do gerenciamento de crises
Para obter informações específicas sobre o tipo de exame, idiomas disponíveis e outros detalhes, entre em contato.
Depois de concluir com sucesso o exame, você pode solicitar uma das credenciais mostradas na tabela abaixo. Você receberá um certificado assim que cumprir todos os requisitos relacionados à credencial selecionada.
Os requisitos para as certificações PECB Lead Crisis Manager são os seguintes:
Credencial | Exame | Experiência profissional | Experiência em projetos CMSMS | Outros requerimentos |
Gerente Provisório de Crise Certificado pelo PECB | Exame PECB Certified Lead Crisis Manager | Nenhum | Nenhum | Assinatura do Código de Ética do PECB |
Gerente de Crises Certificado PECB | Exame PECB Certified Lead Crisis Manager | Dois anos: Um ano de experiência profissional em gestão de crises | Pelo menos 200 horas de atividades | Assinatura do Código de Ética do PECB |
Gerente de Crises Líder Certificado PECB | Exame PECB Certified Lead Crisis Manager | Cinco anos: Dois anos de experiência profissional em gestão de crises | Pelo menos 300 horas de atividades | Assinatura do Código de Ética do PECB |
Gerente Sênior de Crises com Certificação PECB | Exame PECB Certified Lead Crisis Manager | Dez anos: Sete anos de experiência profissional em gestão de crises | Pelo menos 1.000 horas de atividades | Assinatura do Código de Ética do PECB |
Para ser considerada válida, a experiência em gerenciamento de crises deve incluir as seguintes atividades:
Para mais informações sobre o processo de certificação PECB, consulte as Regras e Políticas de Certificação .
Para informações adicionais, entre em contato.
Agora que você já conhece sobre o treinamento, veja quais os cursos estão disponíveis para ele. Consulte nossa agenda ou entre em contato conosco.
Obtenha o conhecimento e as habilidades necessárias para planejar, implementar, gerenciar e melhorar a capacidade de gerenciamento de crises com base nas diretrizes ISO 22361 e outras práticas recomendadas para gerenciamento de crises.
Navegue
Behaviour Brasil | Todos os direitos reservados